tjdiegoss

José Diego Tenório, 27, Maschio, Brasile
twitter.com/tjdiegossUltimo accesso: Mercoledì sera

  • Aggiungi agli amici
  • Invia un messaggio
  • Invia un messaggio in bacheca

Il tuo grado di compatibilità musicale con tjdiegoss è Sconosciuto

Crea il tuo profilo musicale

Brani ascoltati di recente

Bacheca

Aggiungi un commento. Accedi a Last.fm o registrati.
  • whysovic

    Diegossssss *-*

    5 Lug 1:44 Rispondi
  • GXoX

    curitndo muti orickzZZZZz Agora só escuto coisa intelectualmente avançada tipo miley cyrus, 1D etc Mas é verdade, esse negocio de vida passadas é louco....Esses dias tava dormindo aí acordei ao som de Time do Pink Floyd aí olhei levantei fui escovar os dentes - sou higiênico - aí dormi de novo acordei ao som de Time do Pink Floyd aí olhei levantei fui escovar os dentes - sou higiênico - aí parecia que o tempo tinha parado aí acordei ao som de Time do Pink Floyd aí olhei levantei fui escovar os dentes - sou higiênico - aí cara, nem parecia que era aquele dia vidas passadas??!?! aí aí dormi de novo, parecia que o tempo tinha passado eu lembrei do passado agora, tinha 7 anos e gostava de jogar aí acordei ao som de Time do Pink Floyd aí olhei levantei fui escovar os dentes - sou higiênico - e depois de tudo o mundo ainda parece que nossa não acredito que você ainda tá lendo poxa aí acordei ao som de Time do Pink Floyd aí olhei levantei fui escovar os dentes - sou higiênico - e, então, aí

    20 Giu 18:41 Rispondi
  • pvpaulovitor

    As músicas que vocês têm em comum incluem The Clash, The Beach Boys, Stevie Ray Vaughan, Ozzy Osbourne e Raul Seixas. Só Os Negros

    19 Giu 23:11 Rispondi
  • GXoX

    aí, vacilo hahahaha Como vc tá srta?

    19 Giu 17:28 Rispondi
  • nerdgabriel

    Achei ofensivo, porém verdadeiro. PDKOPASKDPOASKDPOAS

    19 Giu 4:50 Rispondi
  • darknesstoh

    Haha, vlw! O mesmo pra vc!

    19 Giu 4:35 Rispondi
  • sw4rf1g4

    Aceito.

    28 Nov 2013 Rispondi
  • fraamb

    oi dieglee, beju.

    9 Dic 2012 Rispondi
  • GXoX

    não curto gãs, tenho zero execuções (eu acho)

    5 Dic 2012 Rispondi
  • GXoX

    ? ? ? ? ? ? ? ? ? kd os metau tjdiego¿ ¿ ¿ ¿ ¿ ¿ ¿ ¿ ¿ ¿ ¿ ¿ ¿ ¿

    5 Dic 2012 Rispondi
  • darknesstoh

    emo, kkkk

    7 Lug 2012 Rispondi
  • WiIIiamMarques

    só escuto forró gospel, pois sou pai de uma linda capivara

    16 Giu 2012 Rispondi
  • pvpaulovitor

    falou o cara que escuta racionais mcs

    11 Giu 2012 Rispondi
  • FelipeBazz

    Eu ouvindo restart? você ta louco U.U

    23 Dic 2011 Rispondi
  • annoyingana

    oi

    5 Ott 2011 Rispondi
  • t3odorak

    kkk danado, qdo vc ouve restart vc desativa o plugin do last fm neh

    23 Lug 2011 Rispondi

Descrizione

Attività recenti