Aggiungi un commento. Accedi a Last.fm o registrati (è gratuito).
  • KaifGaGa

    "cortava" LKSAJNSKSD morto eu odeio aquela rodoviária também, me sinto sujo lá ;-; mas tu já terminou o e.m?

    Mercoledì mattina
  • KaifGaGa

    ????????? o que vc vinha fazer na asa norte se sua escola era no guará???? mds sadalkdshfçdsflkdf

    Lunedì sera
  • hehecastro

    hahhaha valeu ueh

    Lunedì sera
  • KaifGaGa

    wait pera não sabia que tinha publicidade na UnB, meu curso favorito depois de R.I askjdhs e eu estou aqui pensando em desistir de R.I pq a argumentação mínima é muito alta :(((( woah vc saia de são sebastião pra estudar na asa norte? scrrr e eu com preguiça de ir no carrefour na w3 dsalkhasdfk

    Domenica sera
  • KaifGaGa

    pelo enem é bem mais concorrido então acho que é mais difícil fdsadklh comunicação social envolve jornalismo e essas coisas né? eu moro no plano piloto, asa norte adlfhds

    settimana scorsa
  • KaifGaGa

    difícil é pouco, eu to desesperado pra esse vestibular sdlkajdsçlak vai fazer esse de agora? eu quero Relações internacionais porémmmm acho que não conseguirei então vou tentar um curso parecido (?) pra eu transferir depois asldkjdskad e vc?

    settimana scorsa
  • KaifGaGa

    ah sim, fica "perto" do Lago Sul né? bem longe ;-; khjbj é, eu vim porque quero entrar na UnB :( mas tô gostando muito daqui sim! tirando alguns probleminhas massss tô gostando sim kkkk vc gosta daqui?

    14 giorni fa
  • KaifGaGa

    Evan <3 gosta de AHS então né? Na verdade sou de MG mas nesse ano mudei pra cá akfjakdkajs qual cidade/região/sei lá o que (não sei como dividem isso daqui ajdjakw) vc mora?

    14 giorni fa
  • KaifGaGa

    vi que vc participa do grupo de Brasília, mora no DF? kjsdahfd

    15 giorni fa
  • KaifGaGa

    obrigado e obrigado haha! adorei o seu perfil também, é o Evan no seu avatar?

    15 giorni fa
  • featnathan

    kings of leonnnn nem curto, já baixei cds uma vez e n curti :(

    mese scorso
  • featnathan

    já baixando o supermodel JÁ SEI Q VOU VICIARR

    mese scorso
  • featnathan

    ME INDICA BANDASSSS

    mese scorso
  • featnathan

    esses gritinhos estéricos dele ldskdlaksldakd ai ai

    mese scorso
  • featnathan

    lady gaga é mais hétero do que a letra de faint ♥

    mese scorso
  • featnathan

    nem um pouco gay né

    mese scorso
  • featnathan

    http://www.lastfm.com.br/music/Linkin+Park/_/Faint a música que me define

    mese scorso
  • featnathan

    só curto coisa boa sz

    mese scorso
  • featnathan

    WELCOME TO THE NEW AGE TO THE NEW AGE TO THE NEW AGE

    mese scorso
  • featnathan

    vish kkkk ser a melhor tá longe dos meus planos, o que planejo é ter muito sucesso e lucro

    mese scorso
  • featnathan

    ninguém pode com o destino, talvez tu vire humorista, atriz, cantora, sei lá

    mese scorso
  • featnathan

    KDOAKEDOAK vc que sabe, q engenharia?

    mese scorso
  • featnathan

    terei mesmo, me aguarde, estarei no topo!!

    mese scorso
  • featnathan

    quem vai morrer de fome? só se for você fazendo comunicação mesmo, porque eu terei multinacional e terei grana até pra limpar o rabo, vlw flw

    mese scorso
  • featnathan

    FAÇA JORNALISMO PQ N QUERO CONCORRÊNCIA OK TCHAU

    mese scorso
  • featnathan

    LDKASLDKA trabalho sim e estou terminando meu técnico

    mese scorso
  • featnathan

    ah é, dilmete

    mese scorso
  • featnathan

    q curso tu quer? eu quero publicidade awn

    mese scorso
  • featnathan

    mora onde mesmo? vou pra vila velha/es tentar a de lá ano que vem, esse ano fiz enem mas nem usei KKKKKKKKKKKKKKKK aquela praga de prova é muito ruim, dá nervousor

    mese scorso
  • featnathan

    uuuuuuuuuuuuh

    mese scorso
  • featnathan

    como andas suas coisas? conte comigo now

    mese scorso
  • featnathan

    SJIJDIAEJDAIEJDAJDIA PESSOAL AÍ É PARAWHOERE? IHU

    mese scorso
  • featnathan

    tu gosta de crepúsculo? minha namorada se amarra

    mese scorso
  • featnathan

    ISSO MESMO VIRE FÃ VIRE FÃ

    mese scorso
  • featnathan

    sim <333333333333333 foi o auge modinha do paramore

    mese scorso
  • featnathan

    BAIXE LOGO MDS VAAAAAAAAAAAI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pq paramore é muito bom, vc vai ver

    mese scorso
  • featnathan

    chris é o chris né kdalskdlak só ouço as músicas antigas mesmo, agora ele tá um cocozãozãozãozão

    mese scorso
  • featnathan

    por que o chris brown atravessou a rua? porque ele kiss kiss

    mese scorso
  • featnathan

    baixe o brand new eyes do paramore, você vai amar a banda a partir dele, e depois baixe o "paramore" que é o álbum mais recente deles dalekdalks

    mese scorso
  • featnathan

    sempre que quiser música nova, me fale

    mese scorso
  • featnathan

    quero ver the neighbourhood e the script no seu top 10 <3

    mese scorso
  • featnathan

    THE MAN WHO CAN'T BE MOVED é a música da minha vida 2009/2010, sei cantar ela toda!

    Febbraio 2014
  • featnathan

    conseguiu baixar que vi aí UEAUEUAE eu entendo dos paranauê quando o negócio é indicação 8D

    Febbraio 2014
  • featnathan

    e o que achou?

    Febbraio 2014
  • featnathan

    PQ TEVE?????????/

    Febbraio 2014
  • featnathan

    tô vazando aqui

    Febbraio 2014
  • featnathan

    ouça the script, acho muito daora e combina com seu perfil de garota. baixe o primeiro álbum deles: the script EAUEUAUEA

    Febbraio 2014
  • featnathan

    já ouve que vi aqui adlaksflka

    Febbraio 2014
  • featnathan

    beije meus pés agora

    Febbraio 2014
  • featnathan

    tinha cerrteza que você ia gostar. fica on pra nóis conversar!

    Febbraio 2014