lumcallister

Luiza McAllister, 24, Femmina, Brasile
www.aokiiro.comUltimo accesso: Aprile 2011

  • Aggiungi agli amici
  • Invia un messaggio
  • Invia un messaggio in bacheca

Il tuo grado di compatibilità musicale con lumcallister è Sconosciuto

Crea il tuo profilo musicale

Bacheca

Aggiungi un commento. Accedi a Last.fm o registrati.
  • peccini

    Radiohead, Coldplay, Muse :))))

    31 Ago 2011 Rispondi
  • ninamoraes

    Anã!!!!

    5 Gen 2011 Rispondi
  • elma-wrd

    same to you! =)

    17 Nov 2010 Rispondi
  • renatorenn

    ah sim saquei... já tentei ir no photoshop mais não deu muito certo não : \.. PO VALEU HAHAHA sou do rio também mais to morando em Juiz de Fora - MG agora e tipo 2 horas de carro ou menos

    3 Nov 2010 Rispondi
  • renatorenn

    então olha que doido... eu vi você ouvindo The Reign Of Kindo né ae falei opa vou la ver ... entrei no seu blog ae vi umas artes do seu blog cheguei no seu twitter e do seu twitter cheguei no seu orkut .. KKKKK ae la eu vi artes foda ''parabéns'' ae eu tento desenhar também né tenho uns rabiscos la no meu álbum do orkut mais nunca fiz curso nem nada =\ da uma olhada la depois se tiver afim , porém achei muito interessante o que tu faz no computador e tal dando vida ao desenho, ae gostaria saber o programa que tu usa ou o curso que tu fez coisas do tipo, se for possível né obrigado desde de já abraços =*

    3 Nov 2010 Rispondi
  • bruoliveir

    nem notei, é brasileira minha vizinha! ;)

    25 Feb 2010 Rispondi
  • bruoliveir

    great website! ^^ add?

    25 Feb 2010 Rispondi
  • BIJUTHATA

    www.aokiiro.com ---> AMEI

    13 Feb 2010 Rispondi
  • elisafornasier

    oolha, te achei por aquii rs =)

    24 Giu 2009 Rispondi
  • adelsonmusic

    Oiiii, td bem? acc? ^_^

    17 Apr 2009 Rispondi
  • MarckosVinicius

    oi Luiza é o Marcos, amigo do Lucas(baterista), to te adicionando abraços

    12 Apr 2009 Rispondi
  • juhjunia

    Seu grau de compatibilidade musical com lumcallister é Super As músicas que vocês têm em comum incluem Los Hermanos, 30 Seconds to Mars, Foo Fighters, Emilie Simon e Stereophonics. eita ashdasudhsadas

    8 Feb 2009 Rispondi
  • Caakee

    nóóó, você escuta Apocalyptica *-*

    6 Feb 2009 Rispondi
  • andreleal

    Oi Aokiiro ! Tudo jóia ? Eu queria te convidar para o Blip, mas nãoa chei nenhum botão tipo "invite friends" lá, então vou escrever pra você por aqui mesmo. :-) Quando/se quiser/puder, faça uma conta no http://blip.fm/ . É uma espécie de Twitter para música, e o acesso às músicas é mais rápido do que no LastFM. Minha conta é o http://blip.fm/andreleal . Um beijo !

    15 Ott 2008 Rispondi
  • andreleal

    Duffy ! Bem lembrado, vou baixar agora, hehehe...

    14 Set 2008 Rispondi
  • azamith

    ta por essas bandas aqui eh

    12 Lug 2008 Rispondi
  • itdoesnotsee

    ooi

    9 Lug 2008 Rispondi
  • ArthurGentile

    ooiii =)

    4 Lug 2008 Rispondi
  • andreleal

    Saímos de Very Low para Low, ahá ! Você também gosta de Leonard Cohen ??? Yeah !

    3 Lug 2008 Rispondi
  • Harry_01

    Hey! Very nice taste! =)

    2 Lug 2008 Rispondi
  • Tutti i messaggi (116)

Descrizione

speak to me only with your eyes.

a o k i i r o . c o m