highway-skyline

Giovanna Portela, 21, Femmina, BrasileUltimo accesso: 10 ore fa

  • Aggiungi agli amici
  • Invia un messaggio
  • Invia un messaggio in bacheca

Il tuo grado di compatibilità musicale con highway-skyline è Sconosciuto

Crea il tuo profilo musicale

Bacheca

Aggiungi un commento. Accedi a Last.fm o registrati.
  • ArcticMunky505

    Sure no problem. :) Well i've had a quick look through your library and i didn't see any Tame Impala so i would highly recommend you try them, especially their album 'Lonerism'. They're gonna be supporting Arctic Monkeys at their shows later this year so being an AM fan yourself you might like them. I would also recommend anything by Foals,The National and Warpaint. Hope that helps. :)

    27 Gen 23:29 Rispondi
  • lovesickheart

    http://www.youtube.com/watch?v=PrM0E9pag8E DANGER MOUSE! Eu ri tanto quando eu vi isso pela primeira vez, tanto, tanto! O Matt disse que o Alex é o mais não-pontual da banda. Ele disse que eles tinham um compromisso importantíssimo, e nada do Alex, e eles estavam atrasados! Daí ele ligou pro Al, perguntou onde ele tava e ele simplesmente disse "Eu tô em casa, assistindo Danger Mouse". VELHO, EU AMO ESSE CARA. P.s.: Imaginei ele assistindo num sofá, só de samba-canção. OI. *se esconde*

    7 Ott 2011 Rispondi
  • lovesickheart

    http://www.flickr.com/photos/fiberfib/5944065030/ O cabelo dele tava assim, daí no finalzinho de Julho ele cortou. Acho que dia 27.

    7 Ott 2011 Rispondi
  • bruzzi_

    Sinto falta das nossas mensagens pelo celular sim! Eu era outra pessoa naquele tempo. EU ERA ROMANTICA! E agora o que me restou foi nada... Nem você e nem Guilherme. Eu me sinto sozinha.

    7 Ott 2011 Rispondi
  • bruzzi_

    O quê? Nossa, antes do show deles em SP, eu comia The Killers no café da manhã, almoço e janta. Eu não parava de escutar. Aquela coisa de se arrepiar com as músicas deles acabou! Estranho, será que é assim mesmo? Porque com Arctic e Strokes nunca aconteceu e olha que eu respiro e sempre respirei Arctic Monkeys!

    7 Ott 2011 Rispondi
  • bruzzi_

    Ele ainda te ignora? Eu não entendi o porquê de vocês terminarem... Eu acho que ele não vai entrar na faculdade do mesmo jeito, com você ou sem (ok, parei). Eu tô péssima, devastada, no chão, me sentindo um lixo. Mas eu vou melhorar. Hoje eu vou dormir na casa de uma amiga e ver se melhoro. Bom, ela é melhor amiga dele, então não vai dar pra esquecer... MAN, EU JÁ TO CHORANDO. TNC SAI DE MIM

    7 Ott 2011 Rispondi
  • lovesickheart

    http://www.flickr.com/photos/nothingham/6117452664/sizes/l/in/photostream/ Olha aí que brigadeirozinho o Mr. Turner. Tô mandando essa foto porque as fotos dessa apresentação no Lollapalooza desse ano são especiais pra mim, sabe. ♥ Eu assisti ao vivo. Pela internet, mas foi ao vivo, ok. Foi lindo. Dizem que ele cortou o cabelo porque ele terminou com a Alexa (nem sei se você sabe que eles terminaram, eu fiquei chocada quando saiu), mas eu acho que, tipo, nada a ver. E essa semana apareceu isso http://arcticmonkeysnews.wordpress.com/2011/09/28/alexa-begone-alex-turner-spotted-with-a-new-lady/ Ai, e ele tá com a mesma camisa do Lolla! HUAHUAHUHA E nem diz que ele foi muito rápido, porque a Alexa apareceu com outro cara uma semana depois de eles terminarem. u_u

    7 Ott 2011 Rispondi
  • bruzzi_

    Eu não sinto a mesma coisa quando escuto Killers... Não é a mesma coisa que ouvir Arctic ou Strokes. Eu não sei qual é a sensação, mas não é animadora. Ai que estranho, quero voltar a escutar Killers, mas puff, que merda. SAI DEPRESSÃO.

    7 Ott 2011 Rispondi
  • bruzzi_

    Também tenho um bocado de cartas que nunca te mando... Não fazem sentido nenhum! (falei). Não mando... Só mandam as que eu acho que valem a pena. Saudade de você, boneca. Saudade de você nos meus dias. Saudade de tudo. Até de te chamar de melhor amiga.

    7 Ott 2011 Rispondi
  • bruzzi_

    Saudade, ♥

    19 Mag 2011 Rispondi
  • lovesickheart

    MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI

    9 Apr 2011 Rispondi
  • bonnesraisons

    O meu LastFM deu erro até hoje T.T

    7 Apr 2011 Rispondi
  • MaddyMarques

    <3

    6 Apr 2011 Rispondi
  • lovesickheart

    MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI MORRI

    9 Apr 2011 Rispondi
  • bonnesraisons

    O meu LastFM deu erro até hoje T.T

    7 Apr 2011 Rispondi
  • MaddyMarques

    <3

    6 Apr 2011 Rispondi
  • bruzzi_

    Shit, peguei conjuntivite. Parece que eu levei um soco nos dois olhos. HAHA SÓ DÁ EU SAINDO DE ÓCULOS ESCUROS NESSE FRIO QQQ

    21 Mar 2011 Rispondi
  • lovesickheart

    http://30.media.tumblr.com/tumblr_lh8uycNCXi1qfahhuo1_500.jpg Eu sempre vejo isso quando eu tô down e quero rir, velho.

    16 Mar 2011 Rispondi
  • bruzzi_

    Ah, depois eu vejo mesmo. Man, essa música do Friendly Fires não sai da minha cabeça... Eu fico o dia inteiro cantando no trabalho.

    28 Feb 2011 Rispondi
  • bruzzi_

    HAHA EU SEI. Mas eu entendi que você tinha escrito cause. DESCULPA.

    28 Feb 2011 Rispondi
  • Tutti i messaggi (119)