fuyumine

Ray, 23, Femmina, BrasileUltimo accesso: ieri mattina

  • Aggiungi agli amici
  • Invia un messaggio
  • Invia un messaggio in bacheca

Il tuo grado di compatibilità musicale con fuyumine è Sconosciuto

Crea il tuo profilo musicale

Brani ascoltati di recente

Muse[JFK] 6 Lug 2:31
MuseThe Handler 6 Lug 2:26
MuseReapers 6 Lug 2:21
MuseDead Inside 6 Lug 2:16
タニザワトモフミきみにとどけ 28 Mag 23:24
タニザワトモフミきみにとどけ 28 Mag 23:21
タニザワトモフミきみにとどけ 28 Mag 23:16
Taylor SwiftBlank Space 14 Mag 2:49
Taylor SwiftBlank Space 14 Mag 2:46
Taylor SwiftBlank Space 14 Mag 2:42
Visualizza altro

Bacheca

Aggiungi un commento. Accedi a Last.fm o registrati.
  • OoDragooNoO

    e continuo na tentativa (impossível) de te passar em artistas :v HAUSEHUASHEUHAUSE

    5 Mar 15:37 Rispondi
  • OoDragooNoO

    todas possíveis <3

    5 Mar 15:37 Rispondi
  • chia_erh

    Thanks. We have similar tastes in music! :)

    29 Gen 5:14 Rispondi
  • luizbarbato

    Também gosto mais do TT, todos os casos deles são excelentes. Uma pena que a Crapcom não tenha traduzido o AAI2, o primeiro foi muito bom, gostei mais do que o jogo do Apollo. Ficar na torcida que traduzam o próximo o spin-off que se passará na era Meiji. O DD ainda só encerrei o primeiro caso, estou procrastinando o máximo possível pra não ficar com saudade (g0y).

    23 Giu 2014 Rispondi
  • vittie

    ouvi reverie e amei <3

    23 Mag 2014 Rispondi
  • luizbarbato

    opa. meio atrasado rs (dsclp), vlw, tu tb tem :) ace attorney >>> vida. jogou todos eles? qual vc mais gosta?

    7 Mag 2014 Rispondi
  • CosmonautiK

    olarrr

    25 Apr 2014 Rispondi
  • anne_n

    ah, e quanto a recomendações, já ouviu M83? Se não, vá atrás. Se sim, sugiro Team Ghost, que é de um dos caras do M83.

    16 Apr 2014 Rispondi
  • anne_n

    haha, mas Blank & Jones nem é hipstey, é música de clubber alemão de 15 anos atrás, rs. (inclusive, me lembra da minha época da escola, com discman verde com adesivos de aliens e tal, rs). Por isso estranhei você curtir.

    16 Apr 2014 Rispondi
  • vittie

    cara, animal collective é bem foda, mas nunca parei pra ouvir afinco um cd. ja ouvi bastante, vi uns lives e acho foda pacas! preciso ouvir. sobre o maps and atlases, pode pegar qualquer um, só n recomendo mto o último pq acho fraquinho, mas tenta começar pelo perch patchwork!

    11 Mar 2014 Rispondi
  • anne_n

    você gosta de Blank & Jones???

    25 Feb 2014 Rispondi
  • vittie

    hahaha que nada! me mostra o mundo aí! conhece maps & atlases? é mó show https://www.youtube.com/watch?v=PWnnPjwSn2A

    29 Gen 2014 Rispondi
  • vittie

    VAMO ESTORA ESSA BARRINHA AI ME RECOMENDA MT COISA BOA <3

    22 Gen 2014 Rispondi
  • OoDragooNoO

    para de ter tantos artistas; tô há anos tentando buscar e não consigo nem chegar perto ;-;

    14 Gen 2014 Rispondi
  • OoDragooNoO

    baixo </3

    14 Ott 2013 Rispondi
  • OoDragooNoO

    continuo na luta de te passar em número de artistas e.e

    6 Ago 2013 Rispondi
  • sayhitomimy

    heuhuehue, fica triste não que várias bandas do rir vão vir pra sp fazer shows (nem florence nem muse confirmaram ainda, mas quem sabe né). e pensa pelo lado que vai economizar um pouco de dinheiro, porque esse ano não tá barato :P

    20 Apr 2013 Rispondi
  • sayhitomimy

    nossa, 3 dias? tenho idade pra isso não , hueheuheuhuehue. eu vi toro y moi, 2 door cinema, alabama shakes, um pedaço de franz (com som horrível), apc e black keys (com o pior som que já vi em show na minha vida).

    7 Apr 2013 Rispondi
  • sayhitomimy

    foi no lolla? fui ontem (sábado só) e a perfect circle foi lindo :3

    31 Mar 2013 Rispondi
  • desencanto

    Somos super até hoje, sério? Amor infinito. <3

    12 Feb 2013 Rispondi
  • Tutti i messaggi (412)

Descrizione

Neurotic female with some 22 years of badly spent youth.