biamribeiro

Beatriz Morgado, 25, Femmina, Brasile
twitter.com/beatrizmorgadoUltimo accesso: mese scorso

  • Aggiungi agli amici
  • Invia un messaggio
  • Invia un messaggio in bacheca

Il tuo grado di compatibilità musicale con biamribeiro è Sconosciuto

Crea il tuo profilo musicale

Brani ascoltati di recente

Bacheca

Aggiungi un commento. Accedi a Last.fm o registrati.
  • vaniorsioli

    Rs tenho que admitir minha admiração por alguém curtir coisas paradoxais - 38 special, o lindo do Mayer, Whitesnake e ATREYU hauiehaue sério, fiquei sua fã, amiga. rs.

    25 Gen 2011 Rispondi
  • vaniorsioli

    Viziiinha. Tens cara de ser legal hahaha. To chocada com seu bom gosto musical! te add, problems?

    24 Gen 2011 Rispondi
  • brunointentions

    oi (: tudo bem?

    16 Ott 2010 Rispondi
  • CthulhuMessiah

    Nice music tastes. Ran across you in the .38 Special group. Awesome band! Cheers!

    30 Set 2010 Rispondi
  • mapslima

    parece que o queens of the stone age vai confirmar dia 11!!!!!!!! se confirmar separa um lugar na sua van pra mim HAHAHAHHAHAH HUHUHUHUHUHUHUHU tomaaraaa

    2 Ago 2010 Rispondi
  • flaviozeh

    vc mandou MUITO nas ultimas 6 músicas q ouviu hoje !! MANDOU MUUITO !!!

    30 Giu 2010 Rispondi
  • _nique

    auhsuahsua c viuuuuuuu que chique! tem q pagar agora, q triste :(

    26 Mag 2010 Rispondi
  • gulecps

    Que bom que foi assim pra vc também! O dia que eu assisti "Pulse" pela primeira vez, creio que tive os mesmos sentimentos! Grande beijo!

    5 Mag 2010 Rispondi
  • gulecps

    A mensagem "Seu grau de compatibilidade musical com biamribeiro é Super", não é à toa!!! HAHAHAHAHAHAHA

    22 Mar 2010 Rispondi
  • viniciusmrighi

    vc eh minha vizinha..aceitaq ser minha amiga?

    5 Mar 2010 Rispondi
  • pjgrunge

    Tive o sonho mais bizarro do mundo com você no final de semana! Envolvendo Delta, AC/DC, Rapha e pedaços de pão. Chorei de rir quando acordei!

    24 Feb 2010 Rispondi
  • mauricio_lanza

    hahaha maurício, prazer :D pronto agora conhece heheh back where you belong eh bem famosa, mas eh o tipo de banda que ninguem sabe o nome..hahah mas fala eu ja ouvi essa musica.... if i'd been the one eh a melhor de todas neh não vizinha? :D

    15 Feb 2010 Rispondi
  • mauricio_lanza

    nossa!! achei alguem que curta 38 special heheh otimo gosto garota!

    6 Feb 2010 Rispondi
  • purple-dirk

    nice music list ...

    29 Gen 2010 Rispondi
  • lucasbittar

    se for o da mae do andré, é o mesmo sim hahahaha ah, então tá tranquilo, eu saio da minha tia 22h em ponto! To agitando um pessoal rock n roll do trampo aqui hahaha

    21 Gen 2010 Rispondi
  • lucasbittar

    puta demora pra chegar sexta feira! vamos que horas mais ou menos pra lá? é aniversário da mae do andre também =/ ela não vai se importar! haahhaa

    21 Gen 2010 Rispondi
  • lucasbittar

    hahaha ah, é bem chato Whitesnake, né?

    21 Gen 2010 Rispondi
  • wimbo125

    good taste

    28 Nov 2009 Rispondi
  • enzobrossi

    Opa, por aí também ein... hehehehe... Só de ter John Mayer, já fechou!!! hehehehe... preciso aprender os esquemas desse site que ainda estou apanhando, mas beleza... hehehehe... Boa viagem!!! custa bastante...

    19 Ott 2009 Rispondi
  • script-ending

    briiiiiiiiiiigada bia!

    29 Set 2009 Rispondi
  • Tutti i messaggi (114)

Descrizione

beatrizmorgado's latest tweets



Find me.

Attività recenti

Gruppi (14)

Visualizza altro