alescerq

Ale ulv, 22, Maschio, Brasile
www.facebook.com/alescerqqUltimo accesso: Maggio 2015

  • Aggiungi agli amici
  • Invia un messaggio
  • Invia un messaggio in bacheca

Il tuo grado di compatibilità musicale con alescerq è Sconosciuto

Crea il tuo profilo musicale

Brani ascoltati di recente

Bacheca

Aggiungi un commento. Accedi a Last.fm o registrati.
  • edwayles

    Charli XCX, Tove Lo, Nick Jonas ♥

    30 Apr 11:31 Rispondi
  • mistermateus

    Migo tô de mal de você, tu vive me esquecendo </3 Eu te liguei? Não lembro KKKK às vezes dou a louca e ligo aleatoriamente pra alguma pessoa. Ui, no RS? E como foi a viagem? Sdds também, embora você não mereça runf u~u

    22 Feb 21:38 Rispondi
  • JenniferSpears

    Desculpa a demora (?) Eu vi o grammy, performance maaaaaaara da Rihanna/kanye/Paul, Madonna, Sia etc Nao ouvi muito esse Sam, mas o que ouvi dele é bem legal, ele dá bastante ritmo numa música quase sem instrumental -q e a apresentação dele com a Mary foi linda, ele canta muita bem, nem parece que aquela voz toda sai dele...Já que vc citou Haim, conheci agora no youtube, é legal mesmo, bem de boa pra ouvir. Grammy é Grammy, vejo pelas apresentações mesmo, pelo close na cara do povo rico na plateia *--* o resto que vier é lucro... ja quero ver o oscar, aquelas piadas ruins <3 mas pelo menos os filmes que ganham são sempre legais. E férias? a senhora ta onde?

    21 Feb 2:26 Rispondi
  • princesaetro27

    oooi

    18 Feb 17:05 Rispondi
  • danccartert

    Eu falei os indicados kkkkkkkk, porque a premiação ainda não aconteceu, eu nem viajei nas minhas ferias af, eu to bem sim e não te liguei não eu nem tenho seu numero KKKKKKK sdds

    18 Feb 12:41 Rispondi
  • danccartert

    Migo você viu os indicados ao BRIT ? quero Taylor sendo barrada mais uma vez fhgkdgh -q

    15 Gen 22:22 Rispondi
  • JenniferSpears

    parece a kris10

    11 Gen 1:45 Rispondi
  • JenniferSpears

    quem é na sua foto? desde seculos fico encarando tentando saber se é voce ahaushuahs ♥

    11 Gen 1:44 Rispondi
  • JenniferSpears

    prefiro sim e a critica especializada tbm -qqq sai/

    11 Gen 1:44 Rispondi
  • JenniferSpears

    /animação

    11 Gen 1:40 Rispondi
  • JenniferSpears

    FELIZ ANO NOVO HAUHSAUHHSUAH voltou o wifi

    11 Gen 1:40 Rispondi
  • mistermateus

    Também fiquei sem net, relaxa migo. Sério? E como tá sendo morar sozinho? Já se adaptou? Ai que pena, essa decepção amorosa foi com seu ex? Ui, tá certo mesmo, você é lindo feat gostoso e merece alguém do mesmo patamar q. Feliz ano novo atrasado migoney, tudo em dobro pra você e muita piroca pra nós nesse ano ♥

    7 Gen 15:07 Rispondi
  • TayDiv

    Pra vc tb m <3 <3

    5 Gen 0:37 Rispondi
  • danccartert

    Feliz ano novo viadooo <333

    2 Gen 21:23 Rispondi
  • danccartert

    Eu amei o ep dela, mas achei meio enjoativo sla não me deu vontade de ouvir de novo kkkkkkk mas ela é incrível mesmo, aquele video dela ja tem quase 2 milhões de views ne? socorro, desculpa a demora kkkkkkkkkkk

    28 Dic 2014 Rispondi
  • JenniferSpears

    http://www.lastfm.com.br/user/JenniferSpears/library/music/%5Bunknown%5D/_/AUD-20141225-WA0006?from=1419031608&rangetype=week acredite isso é booty da jiló

    26 Dic 2014 Rispondi
  • JenniferSpears

    live lindo, amo a Hayley ao vivo ♥_♥ as baladinhas do Paramore são tão chorosas :cc

    26 Dic 2014 Rispondi
  • JenniferSpears

    sim não tenho internet, só uso 3g e net emprestada dos outros kkkk acabei de estudar, grazadeos. feliz natal atrasado -qq feliz ano novo \\o/

    26 Dic 2014 Rispondi
  • JenniferSpears

    Bem, poucos conseguem ser produtivos como a Bey, lançar muita coisa e com qualidade. Não acho, a Beyoncé tem um álbum muito melhor que o da Taylor kkkkkkk Taylor é muito teen pfvr Eu gosto de Ain't it Fun tbm, não acho que tenha uma letra tão boa asssiim como vc disse, mas é mesmo boa, tomara que ganhe -qq pq eu tenho q criticar antes ne? kkkkkk enfim, tão concorrendo em Melhor Performance de Rock: "Gimme Something Good" - Ryan Adams >>>>>>>>>>"Do I Wanna Know?" - Arctic Monkeys <<<<<<<< "Blue Moon" - Beck "Fever" - The Black Keys "Lazaretto" - Jack White

    26 Dic 2014 Rispondi
  • JenniferSpears

    mas eu não gosto de Bastille amore rs

    26 Dic 2014 Rispondi
  • Tutti i messaggi (1859)

Descrizione

Attività recenti

  • alescerq ha aggiunto Britney SpearsPretty Girls e Allie XBitch ai preferiti. Maggio 2015
  • alescerq ha inviato un messaggio in una bacheca, ma è stato eliminato. Maggio 2015
  • alescerq e edwayles sono diventati amici. Maggio 2015
  • alescerq ha inviato un messaggio nella bacheca di danccartert . Febbraio 2015
  • alescerq ha inviato un messaggio in una bacheca, ma è stato eliminato. Febbraio 2015
  • alescerq ha inviato un messaggio nella bacheca di princesaetro27 . Febbraio 2015
  • alescerq ha inviato un messaggio nella bacheca di Fearless1989 . Febbraio 2015
  • alescerq ha inviato un messaggio nella bacheca di thalitaleite . Febbraio 2015
  • alescerq e Fearless1989 sono diventati amici. Febbraio 2015
  • alescerq e Fearless1989 sono diventati amici. Febbraio 2015

Gruppi (15)

Visualizza altro