TTS

STELA, 28, Femmina
www.facebook.com/stela.m.m…Ultimo accesso: mese scorso

51044 ascolti dal 16 Feb 2005 (reimpostato il 1 Mag 2008)

241 brani preferiti | 61 messaggi nei forum | 1 playlist | 154 messaggi in bacheca

  • Aggiungi agli amici
  • Invia un messaggio
  • Invia un messaggio in bacheca

Il tuo grado di compatibilità musicale con TTS è Sconosciuto

Crea il tuo profilo musicale

Brani ascoltati di recente

Bacheca

Aggiungi un commento. Accedi a Last.fm o registrati.
  • nonclock

    Só coisa fina na biblioteca (:

    28 Mar 18:09 Rispondi
  • JohnnyMath

    Quem dera.. São desenhos aleatórios do david lupton, eu só pus numa espécie de ordem

    25 Nov 2014 Rispondi
  • angelania2008

    Wow! Very cool charts :)

    5 Nov 2014 Rispondi
  • trippymugg

    You are T(R)00LING :)

    26 Giu 2014 Rispondi
  • diegocneri

    nesses últimos 3 meses seu gosto foi campeão hein

    20 Feb 2014 Rispondi
  • sweilandstp

    E ai,chegou a ver o show do ghost? haha cara,tu curte Quasimoto,isso é lindo! :p

    28 Set 2013 Rispondi
  • trippymugg

    Vi o stream de NiN do lollapaloza,e adorei a energia do concerto,já era fan à uns anos e ainda fiquei mais

    30 Ago 2013 Rispondi
  • trippymugg

    tem umas tracks nices,mas ainda só ouvi duas vezes!

    29 Ago 2013 Rispondi
  • trippymugg

    Just a copy of a copy of a...

    28 Ago 2013 Rispondi
  • sweilandstp

    Baixarei! hahaha sei como é,preguiça de baixar algo que eu já tinha já aconteceu muito comigo quando dava pau no meu HD. Quanto ao Ghost,eu conheço os caras. curti o som,mas sei la,me superestimaram de mais o som deles,fui ouvir achando ser algo mais obscuro;é até bom mas não quanto eram minhas expectativas. você é de que estado? vai ter show deles no rock in rio e,acho que em SP junto do Alice in Chains. tô pensando em ir ver em SP,pois no RiR é toscão de mais.

    31 Lug 2013 Rispondi
  • sweilandstp

    ìdem. vejo que curte bastante Massive Attack. é uma banda que sei que é ótima,mas ouvi pouco. só tenho o Mezzanine aqui. tem outras indicações pra começar a ouvir melhor?

    15 Lug 2013 Rispondi
  • sweilandstp

    Obrigado. Tudo bem?

    4 Lug 2013 Rispondi
  • sweilandstp

    transborda coisa boa aqui,ótimo gosto!

    28 Giu 2013 Rispondi
  • knifeprty_

    oi stela! nossa, faz meses que não entro aqui! haha

    4 Giu 2013 Rispondi
  • Feehborges

    ooi

    21 Apr 2013 Rispondi
  • premiumquality

    ah lelek lek lek lek

    16 Feb 2013 Rispondi
  • fabioarevalo

    haha, porque tem a opção de ver quem do seu face tem last

    1 Feb 2013 Rispondi
  • pikachu138

    pooo, não vi, mas nem ia reconhecer, claro! Mas se estiver por lá e eu estiver on no face, avisa que eu apareço viu? =)

    3 Ott 2012 Rispondi
  • pikachu138

    tá zuando! que horas? entrei esse mês bastante até! como não nos vimos? >.<

    28 Set 2012 Rispondi
  • pikachu138

    To beeeem. Bem cansado do corre corre, mas caminhando né! Saudade demais de tudo =/

    25 Set 2012 Rispondi
  • Tutti i messaggi (154)

Attività recenti

  • TTS e Namidenha sono diventati amici. Maggio 2015
  • TTS e Teepotti sono diventati amici. Marzo 2015
  • TTS e Teepotti sono diventati amici. Marzo 2015
  • nonclock e TTS sono diventati amici. Marzo 2015
  • TTS ha inviato un messaggio nella bacheca di martinh . Marzo 2015
  • TTS e camillacruz7 sono diventati amici. Novembre 2014
  • TTS e camillacruz7 sono diventati amici. Novembre 2014
  • TTS e natanaelcd sono diventati amici. Novembre 2014
  • TTS e Teenage_Vandal sono diventati amici. Novembre 2014
  • TTS ha inviato un messaggio in una bacheca, ma è stato eliminato. Novembre 2014