HenriqueMorgant

Henrique Souza Morgante, 25, Maschio, Brasile
https://www.facebook.com/h…Ultimo accesso: Luglio 2013

  • Aggiungi agli amici
  • Invia un messaggio
  • Invia un messaggio in bacheca

Il tuo grado di compatibilità musicale con HenriqueMorgant è Sconosciuto

Crea il tuo profilo musicale

Brani ascoltati di recente

Brani più ascoltati

1
2
2 Brano preferito
2
5 Brano preferito
5
5 Brano preferito
5
5 Brano preferito
5 Brano preferito
5 Brano preferito
5 Brano preferito
5 Brano preferito
5
5
5
5
5
19
19
19
19
19
19
19
19
19
19
19
19
19
19
19
19
19
19
19
19
19
19
19
19
19
19 Brano preferito
19
19
TYRDreams
19
19
19 Brano preferito
19

Bacheca

Aggiungi un commento. Accedi a Last.fm o registrati.
  • sodom_666

    Faz tempo que não aparece aqui, rsrs, mas...Feliz ano novo, de novo, rsrs

    1 Gen 11:26 Rispondi
  • sodom_666

    Sr. Morgante, Feliz Ano novo! Saúde e Sucesso!

    27 Dic 2012 Rispondi
  • sodom_666

    Obrigado pelas palavras, Henrique! Pois é, tenho que preservar o pouco da moral e que ainda me resta, vivemos num mundo onde princípios andam invertidos e onde o caráter é considerado como coisa de babaca, porém, gosto de dormir tranquilo e acordar com a sensação que de alguma forma, estou ajudando alguém! Valeu, cara!

    23 Lug 2012 Rispondi
  • sodom_666

    Parabéns pelo recente casamento, rsrsrs Boa sorte para vc e a Natth! tudo de bom!

    19 Lug 2012 Rispondi
  • NatthDellazeri

    Agora lhe tenho só para mim *-* te amooo, meu tudo!!!

    16 Lug 2012 Rispondi
  • burznazg

    opa vlw \o vi que seu band logo ta bugado tbm, acho que esse ae nao volta ao normal nao, eu to usando esse aqui agr http://bandlogos.dinduks.com/

    18 Giu 2012 Rispondi
  • NatthDellazeri

    Te amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo te amo te amoTe amo!!!

    9 Giu 2012 Rispondi
  • NatthDellazeri

    Adoro visitar seu last (L)

    2 Giu 2012 Rispondi
  • Apotemnofilia

    Ótima biblioteca.

    27 Mag 2012 Rispondi
  • gabwp

    tenho sim. https://www.facebook.com/iamtheblackwizardsx :))

    27 Mag 2012 Rispondi
  • gabwp

    nada idiota, não poderia concordar mais! :D

    24 Mag 2012 Rispondi
  • gabwp

    á vontade! aliás, nunca se conhece demais :P

    23 Mag 2012 Rispondi
  • gabwp

    com grau de compatibilidade super não, não precisa! :D

    22 Mag 2012 Rispondi
  • gabwp

    obrigada! boa biblioteca :)

    21 Mag 2012 Rispondi
  • NatthDellazeri

    Viciou em Alcest mesmo hein. KOPKSOP Vida, to escrevendo aquela Analogia que lhe falei ontem, te amo <33

    14 Mag 2012 Rispondi
  • sodom_666

    Lá em Buenos Aires, tem um mausóleu em homenagem aos mortos na Guerra do Paraguay, inclusive com soldados brasileiros, argentinos e uruguaios sepultados juntos, eu vi aquilo lá e imaginei a sacanagem que esses países fizeram com o pobre Paraguay, até hj eles pagam por isso! Pois, é, cheguei na sexta-feira, rs

    13 Mag 2012 Rispondi
  • sodom_666

    Tenho esse mesmo fascínio, pelo jogo, pelas estratégias, pelos dramas vívidos por aqueles que nada tem haver, com os heróis anônimos e quer queira, quer não, a Guerra faz surgir muitas melhorias em paradoxo com as desgraças, melhorias essas no campo técnico e tecnológico, em vista a própria internet, criada para fins militares a agora em nossas mãos! Quando pequeno, cerca de 13 anos, eu cheguei a servir academia militar, em Minas, mas desisti, pois eles fazem uma lavagem cerebral em vc, hj, prefiro curtir a distância, rs. Eu tenho uma opinião polêmica, para mim, o Brasil tem muita dessa atitude "bovina" perante aos problemas pelo fato de nunca ter ocorrido uma Guerra, aqui, somos um povo abençoado, porém, acomodado e isso não é bom! Eu acredito que as Malvinas, são mesmo argentinas, porém, o Reino Unido está estabelecido lá a anos, é o tipo de coisa que a Argentina teria que se conformar, imagina se o Paraguay fizesse exigências de território perdido, Uruguay, Bolivia!

    13 Mag 2012 Rispondi
  • pseudofobia

    Tinha excluído, mas criei outra conta recentemente http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003664489234 Indica ae umas bandas que vc acha que eu vou gostar hehe :)

    2 Mag 2012 Rispondi
  • sodom_666

    Eu não estou no Brasil, estou aqui na Argentina e sinto como as coisas são diferentes nesses termos, os caras aqui são muito patriotas, por todo lugar vejo cartazes e eles falando sobre as Malvinas, esse assunto anda bem recorrente aqui (Se bem que na minha opinião eles estão meio equivocados, pois lá nas Malvinas, só moram britânicos e nem a "pau' eles vão querer trocar a Rainha pela Christina Kischner, rs! Mas o pensamento deles é diferente do nosso! ah, outra coisas, eles aqui são muiiito mais politizados e educados que nós, por todo canto tem livraria e por todo canto tem alguém lendo, fora que toda hora o governo passa na TV para os pais ficarem de olho nos boletins dos filhos, rs

    1 Mag 2012 Rispondi
  • sodom_666

    Cara, bela coleção, parabéns, isso explica seu desaparecimento, porém, um "bom desaparecimento", rs, tudo acompanhado de Metal,está bom demais, rs! Eu não sou um leitor contumaz por pura falta de tempo, vou pegando essas coisas aos poucos, pois eu tenho me dedicar a outros tipos de livros, por causa de emprego e estudos, eu fico muito em cima de livros técnicos, mas sempre que posso, "corro" atrás de alguma coisa! Eu sou do tipo que lê qualquer coisa que para na minha mão, mesmo que num primeiro momento eu não compreenda nada, rs, portanto, não gosto só de um gênero e sim, de vários e guerra seria um deles! Ao mesmo tempo que odeio guerras, eu amo guerras, rs, pois quer queira, quer não, elas mudam uma nação na forma de agir e pensar e é esse tipo de coisa que nosso país não tem, talvez nós paulistas e sulistas sejamos mais ligados nisso, mas o resto, não, falta mais integridade. Inclusive, eu não só me ligo na parte histórica, mas sempre atento aos conflitos atuais.

    1 Mag 2012 Rispondi
  • Tutti i messaggi (104)

Descrizione

Attività recenti

Gruppi (14)

Visualizza altro