Mercoledì 19 Nov 2008, 16:40
ORDEM ALEATÓRIA:
Crash, Le fabuleux destin d'Amelie Poulain, Memento, The Shawshank Redemption, Me You and everyone we know, Kill Bill, Pirates of the Caribbean, Motorcycle Diaries, The Eternal Sunshine of the Spotless Mind, The Departed, Pulp Fiction, Fight Club, Walk the Line, Into the Wild, Reservoir Dogs, The Nightmare Before Christmas, Matrix, One Flew over the Cuckoo's Nest, Pan's Labyrinth, Lost in translation, Requiem For A Dream, Se7en, Clerks, A scanner darkly, Donnie Darko, Dead Poets Society, I Heart Huckabees, Gone With the Wind, Schindler's List, Heat, Ratatouille, City lights, Grindhouse, the seventh seal, citizen kane, The godfather, Amores Perros, Trainspotting, La science des Rêves, Mononoke-Hime, A Beautiful Mind, American History X, 21 Gramas, The shining, Twin Peaks, Spirited Away, Edward Scissorhands, Evil Dead 2, Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street, Juno, Across the Universe, Psycho, The Blood Diamond, Delicatessen, Star Wars, There will be blood, Batman : The dark knight, Taxi Driver, Once Upon a Time in America, Dr. Strangelove or: How I Learned to Stop Worrying and Love the Bomb, City of God, Ensaio sobre a cegueira, Amália …
E PORQUE NÃO COMPARAR GOSTOS CINEMATOGRÁFICOS TAMBÉM :) aceitam-se sugestões de filmes, estas são as sugestões que deixo