BetoSoares

Beto Soares, 27, Maschio, Brasile
fb.com/soares.betoUltimo accesso: Giovedì sera

  • Aggiungi agli amici
  • Invia un messaggio
  • Invia un messaggio in bacheca

Il tuo grado di compatibilità musicale con BetoSoares è Sconosciuto

Crea il tuo profilo musicale

Brani ascoltati di recente

Bacheca

Aggiungi un commento. Accedi a Last.fm o registrati.
  • Le_Hahne

    Pena que eu não vi o ''Booo" que vc me mandou aqui (em agosto)!!! kkkkkkkkkkkkkk...tenso!!! xD Mas tudo bem, antes visualizar em dezembro (quase janeiro), do que nunca!!! :p

    27 Dic 21:34 Rispondi
  • JulisMedeiros

    Ainda não x.x estou na fase da indecisão da minha vida. Não sei de nada! A unica coisa que sei é que domingo que vem a uma hr dessas vou estar curtindo o show do Within *---* Sei como é pelo Denis kkkk. E não consigo me imaginar na rotina dele, iria dormir na metade do dia já, rs. Mas enfim, faz parte. Vou ter que passar por isso querendo ou não x'D

    23 Nov 23:15 Rispondi
  • JulisMedeiros

    Kkkkkk kkkkkk, é coisa do capeta sim. Vejo o Denis e não sei como ele consegue. Acho que eu não vou conseguir fazer isso. Kkkkkk eu necessito dormir umas 7 hrs por noite, e é quase impossível, dormir, trabalhar e estudar x.x Aah, não vejo a HR. Tô contando os dias. Domingo que vem uma HR estaremos indo pro show *-* espero que essa semana passe voando xD

    23 Nov 15:36 Rispondi
  • JulisMedeiros

    Aqui tá tudo bem. Sexta-feira tô partindo pra SP, domingo tem show do Within *-* que anda fazendo da vida?

    23 Nov 14:59 Rispondi
  • JulisMedeiros

    Eaí sumido!! \\m/

    23 Nov 13:21 Rispondi
  • revalentino

    haha obrigada ^^ bem daora aqui

    18 Lug 23:40 Rispondi
  • girlofdreams

    Não há problema algum. Tive que ficar algum tempo em repouso e sem entrar no pc porque estava com desvios na coluna e estava com dores insuportáveis, mas agora está melhorando por conta dos medicamentos fortíssimos. E você?

    12 Lug 7:17 Rispondi
  • girlofdreams

    Sim, eu espero que seja todo assim o álbum.

    8 Lug 1:16 Rispondi
  • girlofdreams

    Que bom que gostou. Mal posso esperar pelo novo álbum.

    7 Lug 3:46 Rispondi
  • girlofdreams

    Sei exatamente, vi que você ouviu My Club, o que achou?

    7 Lug 0:20 Rispondi
  • girlofdreams

    Acho que eu me chocaria se falassem algo do tipo sobre a Gaga, porque eu adoro ela, então seria muito ruim pra mim se fosse com ela.

    7 Lug 0:05 Rispondi
  • girlofdreams

    De forma alguma, não a escuto, mas nada contra ela, só estava lendo porque achei interessante, mas nunca fui de ouvi-la.

    6 Lug 23:56 Rispondi
  • girlofdreams

    Bom, eu estou conversando com alguns amigos e lendo uma matéria que afirma que a voz que faz o último álbum de Britney Spears, não é dela.

    6 Lug 23:49 Rispondi
  • girlofdreams

    Ah sim. Os álbuns que eu mais espero é o do La Roux que lança dia 21 e o do TAGT que não tem data prevista ainda, gostaria de um álbum novo do Ladytron também. Eu moro em Santo André - SP e você?

    6 Lug 23:40 Rispondi
  • girlofdreams

    Não há de quê e obrigada. O que mais me surpreendeu foi ver Theatre of Tragedy e TAGT em comum com a mesma pessoa, creio que nunca tinha visto ninguém com esses dois grupos. HAHAH que legal. Ansioso pro novo álbum do TAGT?

    6 Lug 22:32 Rispondi
  • girlofdreams

    Olá, está aceito. Obrigada por adicionar. :)

    6 Lug 19:19 Rispondi
  • brrruna

    ^~^~

    16 Giu 16:18 Rispondi
  • Rock-666

    Obrigada =)

    13 Giu 18:26 Rispondi
  • LadyEvl

    Aqui ta td certo ^^ Sou de São Paulo capital e vc?

    20 Mag 22:32 Rispondi
  • sahhmartins

    Sou de santo andré - sp e tuzes?

    20 Mag 22:13 Rispondi
  • Tutti i messaggi (371)

Descrizione





Attività recenti

  • BetoSoares e jaymiembwinchel sono diventati amici. 22 giorni fa
  • BetoSoares ha inviato un messaggio nella bacheca di JulisMedeiros . mese scorso
  • BetoSoares ha inviato un messaggio nella bacheca di JulisMedeiros . mese scorso
  • BetoSoares ha aggiornato il suo profilo. mese scorso
  • BetoSoares ha inviato un messaggio nella bacheca di JulisMedeiros . mese scorso
  • BetoSoares e lecho35 sono diventati amici. Ottobre 2014
  • BetoSoares e PaulaNymphadora sono diventati amici. Ottobre 2014
  • BetoSoares e PaulaNymphadora sono diventati amici. Ottobre 2014
  • BetoSoares e brunnoifix sono diventati amici. Settembre 2014
  • BetoSoares e brunnoifix sono diventati amici. Settembre 2014

Gruppi (6)

Visualizza altro