Belial00

Chae Yang, 22, Femmina, Brasile
https://www.facebook.com/c…Ultimo accesso: Settembre 2013

  • Aggiungi agli amici
  • Invia un messaggio
  • Invia un messaggio in bacheca

Il tuo grado di compatibilità musicale con Belial00 è Sconosciuto

Crea il tuo profilo musicale

Brani ascoltati di recente

EXO-KThunder 20 Lug 2:06
ExoMy Lady 20 Lug 2:03
ExoMy Lady 20 Lug 2:05
Exo늑대와 미녀 (Wolf) 20 Lug 1:50
Exo??? ?? (Wolf) 20 Lug 1:52
EXO-KWhat Is Love Brano preferito 20 Lug 1:45
EXO-KWhat Is Love Brano preferito 20 Lug 1:48
EXO-K너의 세상으로 (ANGEL) 20 Lug 1:43
EXO-KLove, Love, Love 20 Lug 1:18
EXO-KLove, Love, Love 20 Lug 1:21
박재범 Jay ParkKnow Your Name (Acoustic Version) 19 Lug 23:58
ExoMy Lady 19 Lug 23:48
ExoMy Lady 19 Lug 23:50
EXO-K중독 (Overdose) 19 Lug 23:43
Exo늑대와 미녀 (Wolf) 19 Lug 20:00
Exo??? ?? (Wolf) 19 Lug 23:41
EXO-M双月之夜 (TWO MOONS) (feat. Key of SHINee) 19 Lug 19:57
EXO-KRun 19 Lug 19:53
EXO-KRun 19 Lug 19:55
EXO-KLove, Love, Love 19 Lug 19:49
Visualizza altro

Bacheca

Aggiungi un commento. Accedi a Last.fm o registrati.
  • Designa

    <3

    13 Feb 21:43 Rispondi
  • stepanradic

    http://images.cooltext.com/2892611.gif :-)))

    1 Gen 2013 Rispondi
  • laurencherry

    que limd gente *-* ~esperando loucamente o KHJ parar de fazer solos pro comeback do SS501 que provavelmente será apenas no segundo semestre do ano que vem ):~

    9 Nov 2011 Rispondi
  • laurencherry

    awwwwwwwn, to bem tb *---* DELS, vc é alok por SS501, awwwn *-----*

    28 Set 2011 Rispondi
  • MoritaKun

    Oh Yeah ^ ^

    20 Set 2011 Rispondi
  • srtarorec

    Opa ss501brasil! XD huauhahuauhhuahu. Meu lado tripleS esta esperando o SS501 finalmente criar coragem e voltar! XD Enquanto isso... um novo lado surgiu... meu lado Sone! Agora acompanho elas tb! huauhauhuhaauhahuauuah Deu pra notar right? ahuahuahauahuhauahu. Como é q tá as coisas? ^^

    31 Ago 2011 Rispondi
  • stehcamine

    Baby baby, I can be the one for youu..... Aceitei!!

    31 Ago 2011 Rispondi
  • laurencherry

    oeoe, aceitei *-* td bem? :3

    24 Lug 2011 Rispondi
  • srtarorec

    Fiquei triste pq vc parou d att o blog =/ eu acompanhava todo dia =D Mas... vc esta certa! Ou att eles todos juntos ou nem! hehehehe. As musiks do baby tem uma batida bem massa mesmo! XD Mas eu ainda prefiro Not Alone e Do You Know do JM ^^ hehehehe. Eu achei o solo do Baby muito baum mesmo! Temo muito q eles não possam voltar a cantar juntos, o baby arrasou no solo debut! hehehehe. Mas a sina das TripleS's desde d 2010 é torcer pra ver eles juntos, logo... continuar na fé né? hehehehe. Espero q seja logo! Num aguento mais eles separados =D

    20 Mar 2011 Rispondi
  • srtarorec

    O SS501 tem q voltar logo! Tá perdendo a graça sem eles =D hehehehehe, Pior/melhor q os solos estão otimos! As musiks do Baby tb tão massa =D

    12 Mar 2011 Rispondi
  • srtarorec

    Opa menine! o.O 23,127x SS501? =O Qdo eu crescer... qro ser q nem vc! hauhahuaahu. Zoa zoa zoa. Last FM é um barato, né? hehehehe

    4 Feb 2011 Rispondi
  • DOD_X

    Hii ♥ Thnks for the add ^^

    14 Nov 2010 Rispondi
  • KarlaArmstrong

    Omg. D: Você é uma pessoa bem ativa aqui pelo jeito, né? rs

    12 Nov 2010 Rispondi
  • KarlaArmstrong

    Oi? *surge*

    15 Ott 2010 Rispondi
  • dziuka1909

    hi ;) thanks for the add ^^

    8 Ago 2010 Rispondi
  • jehoiachin_11

    hayii....am fine dear...take care...

    8 Ago 2010 Rispondi
  • Yoshiki-kun

    e ai ja largo o bt ?? xD

    1 Ago 2010 Rispondi
  • KarlaArmstrong

    Obrigada por aceitar :D. Tudo e contigo? =]

    28 Lug 2010 Rispondi
  • arashiikishu

    ai nao entro nem pra isso ;/ mes que vem eu volto pra la HUIHSIUAHSUAHUIH ;x

    20 Lug 2010 Rispondi
  • KarlaArmstrong

    Aceita? =)

    20 Lug 2010 Rispondi
  • Tutti i messaggi (75)

Descrizione

안녕하세요 테테 채양입니다! 저는 브라질에서 왔어요
만나서 반갑습니다 !! 저는 한국어가 너무 좋아요 =)
한국어 배우는 중이에요 하지만 한국말 연습해야 돼요 ㅋㅋㅋㅋ




★ ★ ★ ★SS501★ ★ ★ ★



★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★


















Attività recenti

Gruppi (49)

Visualizza altro