Problemas de scrobbling

• matth_94 ha detto...
    • Utente
    • Feb 16 2010, 0:55

g.g

A Last.fm não completou nenhum scrobble!
    Aparentemente, seu computador discorda de nós quanto ao horário.
    Se você tem certeza de que seu horário está correto, verifique se o seu fuso horário não está ajustado para um lugar muito distante como Jupter ou Marte +1

• ana_chan ha detto...
    • Utente
    • Feb 20 2010, 12:32
    A Last.fm não completou nenhum scrobble!
    Se você tem certeza de que seu horário está correto, verifique se o seu fuso horário não está ajustado para um lugar muito distante como Jupter ou Marte +2

• A Last.fm não completou nenhum scrobble!
    Se você tem certeza de que seu horário está correto, verifique se o seu fuso horário não está ajustado para um lugar muito distante como Jupter ou Marte +3

oq é isso?

• Pedrinhu ha detto...
    • Utente
    • Feb 27 2010, 3:18

Problemas com Scrobble aqui

E diz assim:
    "A Last.Fm não completou nenhum scrobble! :(

Aparentemente, o seu computador descorda de nós quanto ao horário.

Se voce tem certeza de que o horário está certo, verifique se o seu fuso horário não está configurado para um local muito distante, como Jupiter ou Marte.

Pedimos Desculpa pela restrição, mas ela nos ajuda a impedir spams de scrobbles.".

E agora o que eu faço? Já verifiquei o horário, e está completamente de acordo com o horário normal, pois era horário de verão e agora nao mais, desde que acabou o horário de verão começou com esse problema.

Desde já, OBRIGADO.

● Pedro.
    • Pedrinhu ha detto...
    • Utente
    • Feb 28 2010, 5:08
    Alguém para solucionar o problema ou para dar algum parecer?

● Pedro.
  • Estou com um outro problema quanto ao scrobbling. Está sendo feito a contagem da faixa antes de seu fim, mesmo eu tendo colocado para fazer o scrobble em 100% da faixa. Um exemplo disso é Echoes do Pink Floyd, que tem 23 minutos e com 4 já conta uma execução. O mais estranho é que ao ouvir a música uma vez, apareceu duas execuções dela no meu perfil
    ;x

Alguém ajuda?

• [Utente eliminato] ha detto...
    • Utente
    • Apr 22 2010, 19:20
    A Last.Fm não completou nenhum scrobble! :(

Se voce tem certeza de que o horário está certo, verifique se o seu fuso horário não está configurado para um local muito distante, como Jupiter ou Marte.

Pedimos Desculpa pela restrição, mas ela nos ajuda a impedir spams de scrobbles.".

O horário está correto, e nada de scrobbling há três dias ._.

• Essa droga de mensagem.. ¬¬'
    "A Last.Fm não completou nenhum scrobble! :(

Meu Deus, e as minhas musicas?!?

• Parou de reconhece media player do 7

Do além o software last.Fm ultima versão parou de reconhecer meus albuns só no mesia player do windows 7 o que devo fazer? ja reinstalei ja baixei denovo e nada resolve?

Rafa Tenkula
  • Problema no Scrobbling !

Eu tenho o WMP , o Winamp e o Itunes ! Os tres plugins instalados e funcionando de boa !! Só que ele do nada para de fazer de fazer o scrobbling ! naun da nenhuma mensagem de erro !!! No programa aparece ( Scrobbling Enviado) Só que quando abro o meu perfil , naun esta nada la ! e nem é enviado depois ! ai depois de muito tempo volta ! PQ ACONTECE ISSO ?

• Problema no Scrobbling 2

Tenho o Winamp e o Windows Media Player e todos os plugins estão instalados e o last fm não faz o scrooble nem a pau.
    Já desinstalei, instalei de novo, baixei os plugins de novo e nada.

Amanda
  • O meu só funciona no Media Player.. no winamp ja faz anos q nao funciona

• vitorghc ha detto...
    • Utente
    • Dic 16 2010, 20:45

scroobbling do ipod.

aqui tenhu um ipod as x funciona o scrobbling e as x não, deixo no automátiuco , mais as x escuto 200 sons e não faz o scrobbling , vai entender , alguem sabe como resolver isso ae?

• Re:Problema solucionado aqui

docloser disse:
    o plug-in do lastfm estava desabilitado no meu windows media player... alguém deve ter desabilitado ou eu mesmo, sei lá... acho que fui eu mesmo um dia em que estava assistindo a vídeos e não queria que ficasse abrindo a caixa de login do lastfm... deve ter sido!

Resolveu meu problema, achei que o que estava errado era o programa do last fm, mas na verdade estava desabilitado no windows media player

• A Last.Fm não completou nenhum scrobble! :(

Pedimos Desculpa pela restrição, mas ela nos ajuda a impedir spams de scrobbles.

o que eu faço? D:

• igoruu ha detto...
    • Utente
    • Feb 20 2011, 21:27

Solução

Verifiquem a data do computador !!
    abraço!

igor-kun
    • gustavpc ha detto...
    • Utente
    • Feb 21 2011, 7:57
    No meu software diz: "Não foi possível conectar ao servidor de envios." e minha conexão com a internet está funcionando

• Utente
    • Feb 21 2011, 18:06

Scrobbling

Ontem quando fui mudar o horário do meu pc deu esse problema, apareceu uma mensagem dizendo que ouve problemas em fazer o scrobbling por causa do horário, aqui ta desse jeito faz uns 3 dias, o que eu faço?

• igoruu ha detto...
    • Utente
    • Feb 21 2011, 19:57

Solução 2

Tbm tive esse problema, horario, marte .. jupter e talz =D

bom a causa do meu problema foi o horario e a DATA!!
    quando o pc modifica o fuso. o horario no caso, ele atrasa 1 hora .. enfim erá dia 19/02/2011 as 23:59, quando pc da 00:00 o dia tbm muda certo, então o todo mundo vai la e atrasa 1 hora mas esquece de atrasar 1 dia tbm, pq vc atrasando 1 hora o dia n volta, se vc deixar a data do jeito q está vai passar outro dia quando dé 00:00 dinovo, por isso da esse erro "Aparentemente, o seu computador descorda de nós quanto ao horário." pq atrasamos o horario mas o dia já é outro, bom espero q tenham entendido!!

Igor!

igor-kun
    • Utente
    • Feb 21 2011, 23:38

Re: Solução 2

igoruu disse:
    Tbm tive esse problema, horario, marte .. jupter e talz =D

bom a causa do meu problema foi o horario e a DATA!!
    quando o pc modifica o fuso. o horario no caso, ele atrasa 1 hora .. enfim erá dia 19/02/2011 as 23:59, quando pc da 00:00 o dia tbm muda certo, então o todo mundo vai la e atrasa 1 hora mas esquece de atrasar 1 dia tbm, pq vc atrasando 1 hora o dia n volta, se vc deixar a data do jeito q está vai passar outro dia quando dé 00:00 dinovo, por isso da esse erro "Aparentemente, o seu computador descorda de nós quanto ao horário." pq atrasamos o horario mas o dia já é outro, bom espero q tenham entendido!!

Igor!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH VALEU CARA, RESOLVI O PROBLEMA! *-*

• mais só uma duvida....o pc tem que ficar atrazado 1 hora então pra funfa certinho ?

• igoruu ha detto...
    • Utente
    • Feb 24 2011, 14:06
    danilodroogboy disse:
    mais só uma duvida....o pc tem que ficar atrazado 1 hora então pra funfa certinho ?

Não, vai ficar com o horario certo, fuso-horario né! é o computador atrasa a hora mais o dia ñ, issso acontece quando atrasamos. No caso de adiantar n, pq o dia permanece igual, exe: quando da 00:00(meia noite) o dia já é outro tbm, dia 19, vai pra 20, se atrasarmos a hora volta pro dia 19(certo?), mas o pc não faz isso(ele vai pro dia20),só atrasa a hora! no caso do outro fuso q é adiantar o horario.. n temos esse problema! pq o dia continuara sendo o mesmo, tendeu!?

igor-kun
  • A Last.Fm não completou nenhum scrobble! :(

Pedimos Desculpa pela restrição, mas ela nos ajuda a impedir spams de scrobbles.

veeeeeelho, é só a DATA . eu me batendo aqui com uma besteira dessa (x

obg ai ao igor-kun õ/

• Ainda bem que nunca deu problema comigo.

Você traz a comida, mas a panela é dela. You bring the food, but the pan is to her.
    • Kigiro ha detto...
    • Utente
    • Nov 1 2011, 10:07
    Acho que tenho o mesmo problema, porém, começou agora, meu Scrobble não avisa nenhum erro, o quê acontece é que nele eu estou escutando todas as minhas músicas, e ele diz que faz o Scrobble, mas na minha página de perfil do Usuário do Last.Fm não aparecem as músicas que eu executei! O quê faço? Mudo de player? '-'

Gli utenti anonimi non possono inviare messaggi. Per inserire messaggi nei forum, accedi o crea il tuo account.