Forum » Sugestões e Idéias

Pagar? Ok, mas em R$

• Pagar? Ok, mas em R$

Entendo os custo e todo o bla bla bla do site. Mas como pagar sem um cartão internacional? E em dolar, sofrendo variação todos os dias?
    Acho que já que a last.fm quer cobrar, que facilite nossa vida.. nem q seja para vender creditos no submarino, como faz a Apple com o MobileMe...

\o/
    • [Utente eliminato] ha detto...
    • Utente
    • Mag 3 2009, 14:36
    apoio amigo! se eu tivesse como pagar em reais, com certeza, seria assinante! adoro o site e conheci muita musica boa nele!

• concordo, mas tipo, é porque eles usam as moedas que são mais tipo... fortes, sei lá. o Real não é uma moeda muito utilizada, só tem uns dois países que usam.

It seems like it was yesterday when I saw your face
    You told me how proud you were, but I walked away
    If only I knew what I know today...
  • Questão não é de ter poucos países que usam. O_O
    Dólar pq é referencia, e pq é dos EUA, eles poderiam usar o coisa da UOL pra gente pagar, dá no mesmo. Se fosse 5 reais tava ótimo, :D
    Eu tbm pagaria, pq com as oscilações nunca se sabe o preço que vai pagar.

• cesar00 ha detto...
    • Utente
    • Mar 10 2010, 17:57
    Concordo plenamente!
    Pagar? Ok, mas em R$ [2]

• Eu apoio. Teriam que investir, mas acho que dá retorno rápido. No meu caso se colocarem ainda pagamento por boleto fica fácil demais... ainda melhor.

• djoongo ha detto...
    • Utente
    • Apr 8 2010, 16:15
    No meu caso se colocarem ainda pagamento por boleto fica fácil demais... ainda melhor. [2]

Muita gente é louca pra assinar o last.FM. E eu também estou doido para assinar. Mas o foda é que não tem condição alguma de assinar pelo meio que está aí. Sou assinante de um monte de coisa, e pago tudo por boleto.

O last.FM ganharia BEEEEEEEEEM mais se colocasse esse sistema.

psycho killer, qu'est que c'est?
    • Utente
    • Mag 9 2010, 16:19

q assinar q nada, use um p r o x y!

O servico eh oferecido nos EUA e na Europa (pelo menos na alemanha) sem custo nenhum.

Sinceramente, empregam pouquissima gente no Brasil, usam informacoes e forca de trabalho dos usuarios para tecer o banco de dados, nao tem o suporte completo em Pt Br e ainda querem transferir o risco de variacoes cambiais para os usuarios.

Sinceramente, reflitam...Este eh o tipo de servico que eles oferecem aos paises "inferiores".

Usem um p r o x y para obter o servico de graca (posquise como fazer no google). Abaixo a discriminacäo dos povos latinos.

Abrc

• psyc_ ha detto...
    • Utente
    • Ott 25 2010, 17:49
    EXISTEM ALGUNS RECURSOS QUE SÓ SÃO DISPONÍVEIS PARA ASSINANTES, MESMO QUE VOCÊ USE UM PROXY :|

• apoio amigo! se eu tivesse como pagar em reais, COM CERTEZA, seria assinante! adooooooooooooro o site. [2]

No meu caso se colocarem ainda pagamento por boleto fica fácil demais... ainda melhor. [3]
    No meu caso se colocarem ainda pagamento por boleto fica fácil demais... ainda melhor. [4]

Muita gente é louca pra assinar o last.FM. E EU também estou doida para assinar. Mas o foda é que não tem condição alguma de assinar pelo meio que está aí. Sou assinante de um monte de coisa, e pago tudo por boleto.

O last.FM ganharia BEEEEEEEEEM mais se colocasse esse sistema [2].

-Páh Borges; aka pattylycious -; liveEarth - DO SOMETHING, ABOUT US FOR US. // S.O.S - are U alive? always need buttons to make it?
  • apoio amigo! se eu tivesse como pagar em reais, COM CERTEZA, seria assinante! adooooooooooooro o site. [2]

No meu caso se colocarem ainda pagamento por boleto fica fácil demais... ainda melhor. [3]
    No meu caso se colocarem ainda pagamento por boleto fica fácil demais... ainda melhor. [4]

Muita gente é louca pra assinar o last.FM. E EU também estou doida para assinar. Mas o foda é que não tem condição alguma de assinar pelo meio que está aí. Sou assinante de um monte de coisa, e pago tudo por boleto.

O last.FM ganharia BEEEEEEEEEM mais se colocasse esse sistema [2].

-Páh Borges; aka pattylycious -; liveEarth - DO SOMETHING, ABOUT US FOR US. // S.O.S - are U alive? always need buttons to make it?
    • Utente
    • Feb 24 2011, 20:03
    Não vai variar tanto a moeda assim pra poder pagar, LOLZ.

• Utente
    • Feb 24 2011, 20:04
    Eu fui assinante por 3 meses e não tem nada demais sério.

• Utente
    • Lug 15 2011, 14:51
    Concordo plenamente!
    Pagar? Ok, mas em R$ [3]

• Utente
    • Ago 10 2011, 1:39
    Eu apoio. Teriam que investir, mas acho que dá retorno rápido. No meu caso se colocarem ainda pagamento por boleto fica fácil demais... ainda melhor. [4]

• por mim tinha que ser de graça assim como em muitos paises, nao acho justo vc pagar por um programa pelo qual vc tmb contribui.

• Utente
    • Gen 26 2012, 16:02
    A Last.Fm perde um monte de usuários simplesmente por essa questão. Mesmo pagando em Dólar, nem todos possuem cartão internacional.

• Demais! Não custa nada cobrar em reais, até outros serviços estrangeiros fazem isso: itunes, xbox live, netflix, o que custa o last.fm fazer isso tamém?

• GusAbreu ha detto...
    • Abbonato
    • Feb 1 2012, 17:59
    Dá na mesma, galera... Vocês não conseguem ter uma ideia de quanto sai em R$ não? Eu sempre assino por três meses, pago a taxa de US$ 9, que sai por volta de R$ 16. O Dollar é a moeda universal. Acostumem-se com isso.

Gli utenti anonimi non possono inviare messaggi. Per inserire messaggi nei forum, accedi o crea il tuo account.